segunda-feira, 7 de junho de 2010

Cheguei de viajem \o/
Na verdade cheguei ontem, mas só agora me lembrei de postar no blog. Engraçado que, quando eu estava la só ficava pensando em escrever aqui, mas quando chego... nem me lembro :p
La em gramado é muito lindo *o* e me deu até saudade dos 10 graus em pleno meio dia, coisa impossível de se acontecer aqui em BH. Foi muito bom mesmo, e não me arrependo de ter ido [como achei que poderia me arrepender] e valeu a pena ter ficado 5 horas sentada naquele avião e mais duas no ônibus de Porto Alegre até Gramado. Fiquei apaixonada com as árvores de lá, as flores, a vegetação é linda *o*, o clima é perfeito, e um dia ainda me mudo pro sul. rs
Agora mal cheguei, apresentei trabalho na aula de historia {nem sabia ao certo o que falar} e já estou atolada de trabalhos pra fazer. D: Mas não posso reclamar, ao menos estou estudando.

Um comentário:

  1. Que lindo Lets *-* vc foi pra gramado *-* e eu ainda vou pra Alemanha encontrar a L aushaushuashasa

    ResponderExcluir