terça-feira, 15 de junho de 2010

Ontem ganhei 2 livros da Ive , A Hospedeira e O Morro dos Ventos Uiantes *-----* Mal posso esperar terminar de ler O Senhor dos Anéis pra ler eles. To quase lendo tudo de uma vez, estou realmente fazendo um esforço pra me conter.
Hoje terminei de assistir Nana; e senti vontade de chorar no final do episódio, pra variar. O final foi muito confuso mas a história é tão... tão.. não sei como explicar, mas vi um pouco de cada Nana em mim, me indentifiquei muito com elas, e isso fez eu me apaixonar pela história. Quero que lancem a segunda temporada logo D:

É, hoje o Brasil ganhou de 2x1 contra alguém, e fiz meu papel de patriota assistindo ao jogo e "torcendo" por nosso time, rs . Não consigo MESMO me interessar por futebol.

---

música da ultima abertura de Nana.

3 comentários:

  1. LÊ...o morro dos ventos uivantes é excelente!!!
    Hummm..tô gostando de ver!!
    Totalmente clássica nas leituras...Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. eu realmente queria voltar a ver animes e ler livros D: mas o CEFET n deixa T.T

    ResponderExcluir
  3. Chegou meio atrasado mas chego...neh?
    Beijo prima

    ResponderExcluir