terça-feira, 22 de junho de 2010

Comecei a ler O Morro dos Ventos Uivantes antes de ontem. Me parece ser um bom livro; pelo menos o começo está me prendendo. Tem alguns livros que só depois de uma parte começa a ficar interessante, mas esse ja te deixa curioso desde o começo.
Minha escola está em paralização por hoje e amanhã, e aposto que sexta não vai ter aula por causa do jogo do Brasil, e sabado ninguém vai a aula {no máximo cinco pessoas de cada sala}, ou seja, mais uma semana perdida.
Resolvi começar a fazer Educação Física \o Até comprei uma camisa branca nova, é. Porque repetir em E.F. é foda hein? Imagina passar em tudo e ficar só nisso? Que nem ano passado, quase peguei recuperação em ARTES! T.T

Estou assistindo outro anime agora, Clannad. É muito muito muito fofo, e Dango Daikazoku agora é meu toque no celular, rs

3 comentários:

  1. HAUSHUASHAUHSAU ' Oww veey eu quero estudar no Estadual Centrooo. caraa só fica em ''greve'' ;p

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler esse livro também...

    ResponderExcluir