sábado, 12 de junho de 2010

    O domingo ta chegando :o , e tirei o dia pra estudar. Mesmo que eu me ferre nessas provas bimestrais, quero saber a matéria pelo menos. Querida PROFESSORA DE MATEMÁTICA, pelo amor de deus, dê aula em vez de chingar os alunos a cada 1 minuto!
   Acho que fui muito mal também na prova de filosofia. E qual era o assunto principal? greve dos professores. E eu não acho uma puta falta de sacanagem, e sim uma sacanagem completa, eles aplicarem prova de matemática, geografia de filosofia no mesmo dia. Faço a prova de matemática {minha cabeça ja fica voando}, vou pra de geografia {não consigo pensar em mais m** nenhuma}, e quando chego na de filosofia, não consigo montar uma frase no mínimo construtiva sobre a minha opinião da greve. Escrevi algo do tipo "Achei muito bom porque abriu a mente das pessoas. E abrir a mente das pessoas é... bom" . Muito ridículo, muito muito ridículo. Devia ter escrito o seguinte: " A greve foi um movimento egoísta dos professores, que só levou em consideração o bem dos mesmos, e que de brinde nos obriga a fazer três provas por dia, incuindo os sábados, atrapalhar totalmente o ano letivo,  prejudicar toda a matéria que estávamos estudando, e se não fosse ela não teria que comentar sobre isso" . Oh como queria ter escrito isso.

2 comentários:

  1. Acho que você deveria ter escrito o que vc pensou...

    ResponderExcluir
  2. lê revolucionária, eu escreveria isso sem sombras de duvida :P kkkkkkk. escola pública é oq há fiaaa kkkk

    ResponderExcluir