sexta-feira, 28 de maio de 2010

Segundo dia de aula. Parece que o tempo não passou quando cheguei na escola. Eram aquelas mesmas pessoas com suas mesmas manias, mesma rotina. De alguma maneira esperava que as coisas fossem diferentes quando eu voltasse... Acho que quem mudou foi eu. Será que em apenas um mês meu modo de ver as coisas ja possam ser tão diferentes? Mas em certos pontos, minhas suposições só se afirmaram, como por exemplo, saber que as pessoas são REALMENTE iguais. São os mesmos pensamentos, todo mundo só quer o melhor para si mesmo, é a lei da sobrevivencia, certo? Se você se cansa de alguém, e esse alguém não lhe trará mais lucro, você simplismente despacha sem se importar com o que ela sinta, talvez até fingindo que se importa um pouco, mas na verdade só quer o seu próprio bem. Mas eu simplismente não consigo lidar com isso, com esse egoísmo, e tenho repulsa ao pensar que também sou assim. Eu preciso parar de fantasiar sobre o mundo, pro meu proprio bem preciso me acostumar com as coisas assim como elas são, tenho que me esforçar pra manter meus poucos amigos perto de mim e ser legal com eles [o que muitas vezes não faço], porque com experiencias que ja tive sei que não consigo viver sozinha, preciso das pessoas, eu amo as pessoas. Só queria poder entender um pouco mais, saber se o que penso é certo ou se estou sendo injusta, ou se isso tudo e uma grande besteira e so acho isso porque sou adolescente :p ---- Queria ter uma barra de chocolate GIGANTE agora *.*

Um comentário: