terça-feira, 25 de maio de 2010

aham, minha escola ainda está de greve T.T e pra passar o tempo, continuo lendo O Senhor dos Anéis e comecei a ler O Senhor das Moscas. Meu irmãozinho acha que é coisa de nerd, e se é eu não sei, mas no meu caso se aplica na falta do que fazer mesmo. E falando em coisas de nerd, HOJE É O DIA DO NERD! Parabéns a todos os nerds desse mundo, e lutem, lutem bastante por seus direitos nerds :p . Mas continuando a falar da minha vida pacata, também to assistindo Bleach [ep. 45] e Nana [ep. 26] . Todo final de episódio de Nana me deixa deprimida, por que será? Ma enfim, também to lendo o mangá Fullmetal Alchemist, mas o jesus não pode saber disso, numa hora dessas é que agradeço por meu blog ser meio ... desértico. E também comecei a ler Naruto, mas foi só por curiosidade mesmo. E pra que me ocupar dessas coisas que não te dão futuro nenhum? Justamente pra não pensar no futuro, ou melhor, pra não pensar em muita coisa, porque pensar na vida me faz mal. É, escrever no blog me faz pensar, mas tento escrever aqui coisas mais felizes porque não posso e não quero assustar as pessoas com minha melancolia :p Vou postar um video cuja a música combina com meu estado de espírito nesse momento.

Um comentário: