segunda-feira, 10 de maio de 2010

Um dia de chuva...

Hoje meu dia foi bom, mas não que tenha acontecido algo de especial. Fui ao centro da cidade econtrar minha mãe, que por algum motivo eu senti muita saudade dela, mesmo a vendo ontem a noite. Saímos juntas pra fazer compras... Mesmo com os carros, a poluição e as pessoas pisando no meu pé, me senti muito feliz por sair de casa atoa, coisa rara de se acontecer. O simples fato da chuva caindo sobre a minha sombrinha quebrada e nas minhas pernas [sim, eu estava de short, adoro a chuva caindo sobre minha perna] me deixava de certa forma feliz, agradecida. O cheiro de chuva, ou melhor, da terra molhada me faz sentir saudade, saudade de algo não vivido, ou simplesmente esquecido. Cheguei em casa e fui ler um livro, mas parava a toda hora pra comer brigadeiro de colher, porque não tem coisa melhor sentar olhando a chuva com um com livro e uma colher de brigadeiro [ou uma barra de chocolate, e tbm chocolate quente] *o* E agora estou aqui, escrevendo sobre meu mágico dia, e lendo o Livro da rafaela, que não sei o nome, e já vou lá perguntar a ela. Boa noite senhor ninguém.

Um comentário: