sexta-feira, 23 de abril de 2010

" Sentado no meu quarto o tempo voa ...

... Lá fora a vida passa e eu aqui a toa. Eu já tentei de tudo mas não tenho remédio pra livrar-me deste tédio. " :p E a escola continua de greve, e eu continuo sem mais o que fazer... Ontem tava conversando com o jesus, e ele me perguntou se eu estava bem. Senti uma vontade enorme de falar " NÃO, EU NÃO ESTOU BEM " . E quando ele perguntou denovo, falei que às vezes, esperamos certas coisas das pessoas, coisas que elas não podem nos dar. Me chateio com tão pouca coisa... Acho que vou colar um cartaz no teto do meu quarto, pra acordar e me lembrar de que não podemos esperar mto de certas pessoas. Mas isso é normal, to muito muito feliz com o que tenho, pra que me importar compessoas que não querem o seu bem? Eu to passando por uma das melhores fases da minha vida! Eu insistia em continuar com o que me fazia mal, tinha medo de arriscar algo novo. Mas é bom arriscar. E mesmo que levemos tombos, eles serirão pra nos ensinar. Mas queria me lembrar disso o tempo todo. A semana ta muito cansatia, to ansiosa pras aulas voltarem... To lendo um livro chamado "Filhinha do papai" rs. Por enquanto ta super chato, mas odeio começar a ler e não terminar. Às vezes esses livros nos surpreendem com um final totalmente inesperado, que foi o caso do Vendedor de Sonhos . Aconselho todos a lerem aquele livro, tem uma grande lição de moral e te faz refletir sobre muita coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário