quinta-feira, 15 de abril de 2010

Postando hoje, porque percebo que estou deixando meu blog de lado. A escola está em greve... E quando fico muito tempo atoa, não da coisa boa. Fico pensando em tanta coisa, viajo em meus pensamentos. Num dia estudo muito, no outro fico dormindo; e em outros, como hoje, passo o dia inteiro na internet. E o pior de tudo: ja devo ter engordado uns 5 quilos só essa semana! Aqueles biscoitos e goloseimas no armário nos chamam... D: [por que tinham que ser tão bons?] Estou sentindo uma saudade IMENSA. saudade de uma certa pessoa ... *-* Ás vezes o tempo está ao nosso favor, mas tem horas que ele parece nos odiar. Não estou conseguindo organizar meus pensamentos hoje, fecho os olhos e enchergo um monte de luzes vindo em minha direção! Não consigo me organizar nem pra escrever no blog... Ah, espero que os professores resolvam trabalhar logo, pra que minha vida volte ao normal. rs Ta, não sei o que me deu pra ouvir essa música...

Nenhum comentário:

Postar um comentário