quarta-feira, 21 de abril de 2010

Essa ultima postagem ta super pra baixo... Ás vezes, quando estou extressada com coisas normais da vida, tenho essas revoltas mesmo. Mas logo passa. :p Lógico que minha opinião sobre as pessoas ainda é a mesma, mas tudo tem suas excessões, certo? Últimamente tenho me surpreendido muito com algumas pessoas, que vem me dando o maior apoio, sempre que preciso. Mas enfim, o motivo maior da minha postagem hoje é pra falar da minha ida ao shopping [prometi pra Ana que ia postar ], coisa que faço com certa frequência. Mas ontem superou, com certeza superou! Primeiro, decidimos ir ao Itaú Power Shopping, lugar que eu mal sabia que existia e que ela dizia saber chegar lá perfeitamente. Descemos laaa na estação Eldorado, atravessamos um viaduto gigante, andamos em baixo de um sol de 40º [tá, to exagerando um poquinho] , ficamos perdidas, pedimos informação pra uma mulher e ela mandou a gente ir lá pra onde Judas perdeu as cuecas [qm tem boca vai a Roma?]. Então, decidimos voltar pro metrô e ir ao Minas Shopping mesmo... Mas, como so podíamos ficar no shops até 18:00, resolvemos atravessar aquela rua gigante, e não pasar pelo viaduto. NUNCA VOU ME ARREPENDER TANTO NA MINHA VIDA!! Fomos quase atropeladas umas 3 vezes, o povo olhava pra gente com uma cara de "o que aquelas loucas estão fazendo?" , e o pior, tivemos que pular um morrinho, porque não tinha lugar pra passar. Já disse que fomos quase atropeladas? :p E depois, a gente raxando la nas Lojas Americanas, cantando "You want a piece of me?" . Aquilo foi RIDICULO. Essa foto é de quando a gente terminou de atravessar a rua. Nunca fiquei tão feliz por chegar em terra firme. \o/

Um comentário:

  1. kkkkkkk, tbm, a passarela serve pra q? neh só pra modelo desfilar n!

    ResponderExcluir