sexta-feira, 2 de abril de 2010

Nesses últimos dias me sinto tão feliz. Feliz por ter amadurecido, e não ser mais aquela garotinha ingênua que era no passado. Por ter percebido que a vida não se resume no que os outros pensam sobre você, e que não é preciso da aprovação de ninguém para ser feliz. Por ter conhecido pessoas novas, e por elas fazerem parte da minha vida agora. Feliz por perceber que fiz muitas coisas impensadas no passado, e saber que a vida me deu uma chance pra fazer melhor e corrigir meus erros. Percebi que tenho que dar o valor necessário para aqueles que estão do meu lado, e deixar de lado aqueles que só me fazem mal, mas que insistia que eram meus amigos e corria atrás deles. Mas tenho consciência de que há muita coisa a aprender, muita coisa que só vou saber no decorrer do tempo, com os tombos que a vida vai me dar. Mas isso é preciso pra se tornar uma pessoa melhor, e agradeço por ter percebido isso.

" - Olhe de outra maneira, Charlie Brown, nós aprendemos muito mais das falhas do que das vitórias. "

Lucy van Pelt e Charlie Brown                 - Peanuts

Nenhum comentário:

Postar um comentário