sábado, 10 de julho de 2010

Mudei o design do blog ( de novo ) e espero que dessa vez dure pelo menos mais de uma semana.
Nessas ultimas semanas não tenho tido tempo pra postar. - Mas você fica o tempo inteiro no computador Letícia, como não tem tempo? É, essa desculpa de que não tenho tempo não cola, mas na verdade não é tão esfarrapada assim. Escrever no blog, pra mim, é como uma terapia, me faz pensar no que faço, no mundo, nas ações. E sempre fui muito "não to nem aí pra nada" , mas uma hora esse pensamento te traz uma consequência, e que consequência. Enfim, não tenho tempo pra arranjar tempo para pensar. Essa é ótima. :p
-

Admiro aqueles que possuem um coração frio, que não se abalam por coisas tão insignificantes, e muitas vezes desejo ter um. Muitas vezes, mas nem sempre, porque não sentiria tantas alegrias como as que já senti, e alegria por coisas tão bobas. O abraço de um amigo ( ou alguém que se ama ), pra mim, é uma das coisas mais importantes da vida; lá sinto um conforto que não encontro em lugar qualquer.
Mas somos humanos, e será que um humano pode ser totalmente frio? Encontramos provas disso a todo tempo, mas não consigo me convencer, de forma alguma, que pode existir um ser totalmente frio.

2 comentários:

  1. Adorei o novo visual do blog....!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É... eu queria ter um coraçao frio tbm... Mas oq eu mais qria de verdade era q as pessoas deixassem seu orgulho de lado e escutasse umas as outras...

    ResponderExcluir