quinta-feira, 29 de julho de 2010

    Como faz tempo que não falo sobre o meu dia, hoje vou falar, não que alguém queira saber sobre ele, mas isso não importa, afinal esse blog é meu! E não, eu não estou na TPM. rs
    Acordei às 6:00 da manhã. Faz tanto tempo que não acordo nessa hora! Tomei banho no piloto automático, mais dormindo do que acordada, comi pão com mortadela e suco {coisa de pobre mesmo, é}. Odeio comer de manhã cedinho. Tomei uma chícara de café pra ver se despertava, mas não foi de grande ajuda. Escovei os dentes e fui sem pentear meus cabelos rs. E a chatinha da dentista, além de jogar na minha cara que cheguei 5 minutos atrasada { óh, porque 5 minutos é muito tempo né } , só escova meus dentes e diz "continue caprichando" . É, e eu podia estar dormindo em uma hora dessas.
    Semana que vem volto a rotina da escola, com o acréscimo do curso. Esse ano estou me sentindo muito mais preparada pra me esforçar e estudar bastante pra passar do que no ano passado, que como dizia a Rah, eu só autistava. Mas vou sentir muitas muitas saudades de todos. E vou ficar com muito sono!

Nenhum comentário:

Postar um comentário