sexta-feira, 30 de julho de 2010

Shaoran

Sim, sou uma pessoa sem o que fazer. rs
Sou o Shaoran no Sakura Card Captor \o/


:B

quinta-feira, 29 de julho de 2010

    Como faz tempo que não falo sobre o meu dia, hoje vou falar, não que alguém queira saber sobre ele, mas isso não importa, afinal esse blog é meu! E não, eu não estou na TPM. rs
    Acordei às 6:00 da manhã. Faz tanto tempo que não acordo nessa hora! Tomei banho no piloto automático, mais dormindo do que acordada, comi pão com mortadela e suco {coisa de pobre mesmo, é}. Odeio comer de manhã cedinho. Tomei uma chícara de café pra ver se despertava, mas não foi de grande ajuda. Escovei os dentes e fui sem pentear meus cabelos rs. E a chatinha da dentista, além de jogar na minha cara que cheguei 5 minutos atrasada { óh, porque 5 minutos é muito tempo né } , só escova meus dentes e diz "continue caprichando" . É, e eu podia estar dormindo em uma hora dessas.
    Semana que vem volto a rotina da escola, com o acréscimo do curso. Esse ano estou me sentindo muito mais preparada pra me esforçar e estudar bastante pra passar do que no ano passado, que como dizia a Rah, eu só autistava. Mas vou sentir muitas muitas saudades de todos. E vou ficar com muito sono!

domingo, 25 de julho de 2010

Borboletas - Parte II .


Me arrependo de ter te confiado a outros, linda borboleta. Tu eras minha, somente minha. Procuro por outras, de outras cores, mas só a ti quero.



Abertura de Gankutsuou { O Conde Monte Cristo}




Abertura de Gankutsuou. Muito linda, linda mesmo *o*

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Independencia.

Ser dependente é horrivel, e sofrer por quem dependemos é pior ainda. Ah quem derá pudessemos ser totalmente livres e nos contentarmos com isso.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Borboletas - Parte I .


A borboleta amarela voava por aquele bosque, e ansiei por tê-la comigo. Corri, até que a alcancei, mas precisava de algo ou um lugar onde a pudesse guardar. Deixei com um senhor que ali estava, a confiei com ele. Quando cheguei de volta a borboleta nem o senhor estavam lá... So me restou a lembrança.

sábado, 17 de julho de 2010

Muito cansada, dor no corpo e principalmente nas costas, olhos ardendo, mas muito feliz *-*
Meu priminho Mateus se despedindo de mim, quando ia pra escola, me alegrou tanto, sua inocente preocupação. Que lindo *-* E ainda tive um bom dia com novos e velhos amigos.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Queria saber o que tu andas fazendo, como te sentes, se tens as mesmas manias, os mesmos defeitos. O tempo passa, coisas mudam drasticamente de lugar, de sentido. E tu mudas junto com ele, se tranforma. Mas continuo com essa falsa ilusão, típica do ser humano, de que seria a mesma coisa, que o tempo não teria passado, te mudado, me mudado.

Sem aula,

dividindo meu dia entre fazer trabalho de química, assistir clannad, e ler um livro e outro no pc. Me ocupando, rs.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Por que precisamos complicar tanto, ser tão imprevisíveis, mas ao mesmo tempo monótonos, e indecisos...?

--

E o que resta é procurar um sentido na vida, algo que a torne bonita e digna de ser vivida.

sábado, 10 de julho de 2010

Mudei o design do blog ( de novo ) e espero que dessa vez dure pelo menos mais de uma semana.
Nessas ultimas semanas não tenho tido tempo pra postar. - Mas você fica o tempo inteiro no computador Letícia, como não tem tempo? É, essa desculpa de que não tenho tempo não cola, mas na verdade não é tão esfarrapada assim. Escrever no blog, pra mim, é como uma terapia, me faz pensar no que faço, no mundo, nas ações. E sempre fui muito "não to nem aí pra nada" , mas uma hora esse pensamento te traz uma consequência, e que consequência. Enfim, não tenho tempo pra arranjar tempo para pensar. Essa é ótima. :p
-

Admiro aqueles que possuem um coração frio, que não se abalam por coisas tão insignificantes, e muitas vezes desejo ter um. Muitas vezes, mas nem sempre, porque não sentiria tantas alegrias como as que já senti, e alegria por coisas tão bobas. O abraço de um amigo ( ou alguém que se ama ), pra mim, é uma das coisas mais importantes da vida; lá sinto um conforto que não encontro em lugar qualquer.
Mas somos humanos, e será que um humano pode ser totalmente frio? Encontramos provas disso a todo tempo, mas não consigo me convencer, de forma alguma, que pode existir um ser totalmente frio.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Depois de um dia agitado, só mesmo a mansidão da noite pra te acalmar.

domingo, 4 de julho de 2010

" Eu gosto muito dessa escola mas, nada pode ficar igual para sempre. Mesmo coisas divertidas e felizes, nada continua igual. Mesmo assim, você ainda pode continuar gostando daqui? "

sábado, 3 de julho de 2010

 
Nobody can save me
Kogoeru bara no you ni
Yasashiku nemuritai my tears...