quarta-feira, 2 de março de 2011

Falar sobre o dia

A tempos que não faço isso aqui. Pensar que meu blog mudou tanto... Estou realmente o deixando muito um pouco de lado.

Hoje acordei às 5:25. Acordei atrasada, porque meu horário, na verdade, é 5:00. Tive um dia legal, mas cansativo, de aula, como normalmente é. Cheguei em casa e matei academia pra fazer as unhas. Ok, isso está muito fora do comum rs. E agora estou aqui, após fazer uma pequena limpeza no meu quarto, falando sobre meu dia. Sentindo saudades de dias passados, e tentando aproveitar esse presente que é bom, também. Tenho saudade de muitas coisas, coisas ótimas, ótimas e perdidas. Mas odeio viver do passado, tanto odeio quanto não posso fazer isso comigo mesma (nem com os outros). Nessas horas é que o tempo é bom.

Estou sempre me achando diferente do dia de ontem, e já não sei mais se sou eu que mudou, ou o mundo. E não quero pensar sobre isso hoje. Só preciso de dias bons. Como o de hoje. :)

2 comentários: