sexta-feira, 22 de julho de 2011

Quando a saudade é demais.

Tem dias que me bate uma saudade tão grande sua... Além da saudade de sempre, e é estranho pensar em uma pessoa que sempre esteve presente na sua vida, e agora simplesmente não está. Você foi uma mãe pra mim, me dando broncas quando preciso, mas me dando principalmente amor, muito dele. Mesmo tentando não transparecer, as saudades aumentam a cada dia. Cada cantinho que olho e me lembro de ti, sinto um nó na garganta. A sua voz que me acordava aos sábados de manhã, cantando ao lavar as roupas, faz tanta falta... Uma falta que nunca vai passar, uma parte de mim que nunca vai poder ser reposta. 

2 comentários:

  1. É...foram épocas difíceis aquelas...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Saudade é um sentimento, apesar de devastador, muito lindo, pois onde existe saudade, existe amor, onde existe amor, existe pureza e beleza. Sigo com muito prazer! Aguardo sua visita no meu canto. Beijos, Raíssa.

    ResponderExcluir