quarta-feira, 22 de setembro de 2010

É interessante ler minhas postagens antigas e perceber a mudança que passei e continuo passando, constantemente. E tudo em menos de um ano.
Esse blog me ajudou um monte, me obrigou a pelo menos tentar colocar as coisas básicas no lugar, organizar a minha mente. Nunca estará perfeito, mas é preciso uma organização mínima rs.
Chega nessa época do ano e sempre me assusto e penso "esse ano conseguiu passsar mais rápido que o último". E sempre será assim, as coisas não parecem ser o que realmente são. Enquanto uma semana pode parecer demorar meses, um mês passa como um dia.

E eu não quero mais passar esse dia ou mês em vão.

3 comentários:

  1. é impossível ser totalmente organizado...significaria morte para um ser humano..

    ResponderExcluir
  2. Ser totalmente desorganizado também significaria morte, não só para o ser humano, mas para tudo o que existe.

    ResponderExcluir
  3. Tudo em grande escala, em exagero, significa algo ruim...a qual pode levar até a morte.
    mas...."A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." (Charles Chaplin)

    Podemos tropeçar em coisas pequenas...ser esmagados por coisas grandes...mas a peça continua. Venha viver essa peça comigo :)

    ResponderExcluir