domingo, 26 de setembro de 2010

Esse foi um dos dia mais loucos, digamos assim, que tive na minha vida. Nunca foram tantas misturas de emoções. Medo, esperança, vontade, desesperança, confiança, felicidade, muita felicidade, saudade, ansiedade, extrema felicidade. Mais ou menos nessa ordem. Preciso dormir agora, preciso acabar meu dia muito feliz. Obrigada a quem lê meu blog, obrigada a cada um que me faz muito feliz. :D

quinta-feira, 23 de setembro de 2010


She makes me feel like it's raining outside
And when the storm's gone i'm all torn up inside
I'm always nervous on days like this, like the prom.
I get too scared to move, cause i'm a fuckin' boy.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

É interessante ler minhas postagens antigas e perceber a mudança que passei e continuo passando, constantemente. E tudo em menos de um ano.
Esse blog me ajudou um monte, me obrigou a pelo menos tentar colocar as coisas básicas no lugar, organizar a minha mente. Nunca estará perfeito, mas é preciso uma organização mínima rs.
Chega nessa época do ano e sempre me assusto e penso "esse ano conseguiu passsar mais rápido que o último". E sempre será assim, as coisas não parecem ser o que realmente são. Enquanto uma semana pode parecer demorar meses, um mês passa como um dia.

E eu não quero mais passar esse dia ou mês em vão.

Continuação do anterior.

Se tenho um objetivo, preciso lutar pra alcança-lo, pois nada vem de mãos beijadas. A luta pede esforço, e o esforço nos cansa. Mas mesmo cansada, lembro a cada dia do meu objetivo, não só da promessa, como da própria vontade própria de poder realiza-lo. Não é só questão de recompensa, e sim de correr atrás, de conseguir.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Dias muito cansativos,

mas serão recompensados. AMEM. rs

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Perdas ou ganhos?

São tantas as pessoas que passam por nossa vida, e passam com intensidade, um sentimento que parece ser eterno. Mas em algum momento somem, aquilo que antes parecia ser perfeito se torna sem importância para um ou ambos. Como pode algo tão bonito se tornar banal para alguém, e em tão pouco tempo?
Menos mal seria se fosse sem importância para ambos. Um sentimento de tristeza e incapacidade nos passa pelo coração, uma angústia por perder o mágico em apenas um piscar de olhos.
O mágico nunca é mágico, mas se torna quando se é perdido. Uma amizade, talvez nem verdadeira, se torna algo maravilhoso. Talvez seja melhor perder as coisas, porque assim damos mais valor, talvez até mais do que realmente merecem, e tornam-se mais dignas de serem lembradas.