domingo, 7 de março de 2010

Hoje o dia ta sendo bom. :D Beem... Fui a igreja {sério, eu fui} . E o pessoal ta super estranho comigo. Mas nem ligo. HAHAHA To MORRENDO de saudades de mta gente. Saudades la do assis, da nossa bagunça... Eu e a rafi rindo pacas nas aulas; dagente sentando nas árvores que nem emo no recreio. Do Marden me fazendo rir o tempo todo, me chamando de macaca aranha *.* Da ana indo na minha sala todo dia antes do recreio, eu e as meninas fazendo para casa de matemática na Ed. física, da gente brincando de chocolate inglês *-----* Eu e a Camy falando que nossos filhos não iam dançar rebolation, e sim a dancinha do robô. Veey, a gente era mto feliz! rs eu qria ter aproveitado mais meu tempo com vocês! Ta certo que foram 8 anos com vocês, mais ja ta fazendo falta D: Mas tinha mta gente chata la tbm. :/ Mas enfim, to feliz em estar la no Estadual, la tem gente de TODO tipo! Aaah, e estou tentando conversar mais com as pessoas. Não sei se ta dando muito certo, mas to tentando! ;p Tem um trecho de uma musica do Capital inicial que não sai da minha cabeça: " Talvez até porque ninguém mude por você. Se você quer que eu feche os olhos pra alguém que foi viver algum dia lá fora. E nesse dias e o mundo acabar, não vou ligar pra aquilo que eu não fiz. " aah, to terminando de ler O Vendedor de Sonhos. Como diz o markinhus, aquele livro é de doido. Da vontade de sair conversando com todos os mendigos na rua. :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário