terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

nhaa, hoje foi niver da raah *----* Fomos eu, jesus, Thomáz, Jader e o João {que conheci hoje} Foi mto bom, tirando a parte q o jesus me fez esperar 1h na escola. ;p Estou morta, meu corpo ta todo doendo, andei pacas, e depois ainda tive que encontrar no centro com minha mãe pra comprar lençois. ¬¬' A gente chegou mó invadindo a casa da rafa, HAHAHAH, ela deve ter morrido de raiva. rs So espero que ninguém resolva fazer "festinha" no meu niver, aaah, odeio festa de aniversário {pra mim} Um dos motivos que viajarei no meu. rsrsrs Aaah, tbm conheci a escola hoje, fui pra unidade1 {coco, queria ir pra 2}, mas enfim, to feliz {+/-} de estar la, ja to com saudades do pessoal da outra escola D: Mas enfim, espero que esse ano seja bom. Uaai, tem que ser otimista ne? rere

Um comentário:

  1. kkkkk, minha festinha foi mara neh lets (go)? kkkkk, podem invadir o qnto quiserem, pena que vc foi embora cedo

    ResponderExcluir